28 de outubro de 2013

fIncêndio no Perpétuo Socorro Queima mais de 200 casas.

Foto: Portal de Noticias/ Jean Jefferson
Um incêndio de grandes proporções que começou por volta das 16h00min da tarde desta quarta-feira (23), em uma das casas que fica na Av. Marcílio Dias, mas que, acabou se alastrando para as avenidas Pedro Américo e Ana Nery, onde mais de 200 casas foram totalmente destruídas pelo fogo, que teria começado quando dois vizinhos discutiam e um deles, tocou fogo na casa do outro e, por esse motivo o CIODES foi acionado.
Como o vento estava muito forte, o fogo se expandiu muito rápido, apesar da chegada de carros de Bombeiros.
O incêndio só foi debelado por volta das 19h30min, porém, centenas de famílias ficaram desalojadas. Tanto o Governo do Estado como o Município, alojaram em prédios públicos (escolas, ginásios esportivos) as famílias que foram vítimas dessa tragédia. 
Não foi registrado na POLITEC nenhuma vítima fatal, porém, 17 pessoas deram entrada no H.E vítimas de intoxicação por fumaça e pequenas lesões.

OBS: DOAÇÕES DE ROUPAS, MATERIAL DE HIGIENE E ALIMENTOS EM GERAL, PODEM SER FEITAS NOS POSTO DE ABRIGO : GINÁSIO AVERTINO RAMOS, GINÁSIO PAULO CONRADO, ESCOLA MÁRIO ANDREAZZA, ESCOLA EDGAR LINO, ESCOLA PERPÉTUO SOCORRO, ROTARY CLUB, COLÉGIO PODIUM, IGREJA REVIVER e IGREJA BATISTA MEMORIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário